• Assembleia Geral Ordinária e Assembleia Eleitoral de 6 de agosto de 2021


    • DIRECÇÃO
    • 16 agosto 2021 | Paulo Santos
  • Nos termos do art.º 24.º n.º 2 e 3 dos Estatutos e do art.º 11.º e 17.º do Regulamento Interno, foi convocada e presidida pelo Presidente da Mesa da Assembleia Geral, Dr. Francisco Prates, a Assembleia Geral Ordinária da Associação de Atletismo Lebres do Sado. Realizada no passado dia 6 de agosto de 2021, às 21 horas na sede do associação, sita na Praceta Francisca Peralta em Setúbal e que decorreu com a seguinte ordem de trabalhos:

    Ponto 1 – Apreciação, discussão e votação do Relatório de Atividades e Contas 2020 e o respetivo parecer do Conselho Fiscal.
    Ponto 2 – Apreciação, discussão e votação do Plano Anual de Atividades 2021.
    Ponto 3 – Outros assuntos de interesse do Clube.

    À hora designada não estavam presentes a maioria dos associados, por isso a Assembleia reuniu trinta minutos depois, com o número de associados efetivos presentes.

    No mesmo dia e no mesmo local realizou-se também nos termos do art.º 24, ponto dois dos Estatutos e dos artigos 11, 17, 30 e 31 do Regulamento Interno, a eleição dos Órgãos Sociais da Associação para o biénio 2021/2022.

    Lista eleita para o biénio 2021/2022

    ASSEMBLEIA GERAL
    Presidente – Manuel Prates
    Vice-Presidente – Mário Coelho
    Secretário - Jorge Pereira

    DIRECÇÃO
    Presidente – Paulo Mota
    Secretário – Paulo Santos
    Tesoureiro – Cláudia Bento
    Vogal – Luís Claudina
    Vogal – Joaquim Geurreiro

    CONSELHO FISCAL
    Presidente – Mafalda Nunes
    Vogal – João Ceia
    Vogal – Fernando Mendes



    Órgãos sociais eleitos para o biénio 2021/2022 - Direção.
    (da esquerda para a direita: Paulo Santos – Secretário; Joaquim Guerreiro - Vogal; Cláudia Bento – Tesoureira; Luís Claudina – Vogal e Paulo Mota - Presidente)



    Órgãos sociais eleitos para o biénio 2021/2022 - Assembleia Geral, Direção e Conselho Fiscal.
    (da esquerda para a direita: Paulo Santos - Secretário da Direção; Joaquim Guerreiro - Vogal da Direção; Paulo Mota - Presidente da Direção; Cláudia Bento – Tesoureira da Direção; Luís Claudina – Vogal da Direção; Mário Coelho - Vice-presidente da Assembleia Geral; Jorge Pereira – Secretário da Assembleia Geral e Fernando Mendes – Vogal do Conselho Fiscal)

    Como é tradição das Assembleias Gerais e Eleitorais fica o registo que foi servido um moscatel no final a todos os participantes, com um brinde ao futuro da Associação de Atletismo Lebres do Sado e a todos os seus dirigentes e associados.

    O secretário da direção,

    Paulo Santos